Ligue-se a nós

Games

Red Dead Redemption Remake | Jornalista revela mais informações

Jornalista diz que vazamento é fake e especula que novidades podem surgir no The Game Awards.

Publicado

no

Hoje cedo começou a circular diversas imagens de várias páginas da Amazon onde aparecia Red Dead Redemption Remake, mas pode ser montagem.

Hoje mais cedo começou a circular diversas imagens de várias páginas da Amazon onde aparecia um suposto Red Dead Redemption Remake, mas ao que parece, essas imagens podem ser montagens muito bem feitas.

Red Dead Redemption Remake foi supostamente listado para PlayStation 4, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.
Red Dead Redemption Remake foi supostamente listado para PlayStation 4, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Quem afirma isso é o renomado leaker, informante e jornalista @Chris_Liberty93 que já provou no passado ter diversos contatos na Rockstar Games. No seu site ele disse:

“Não encontramos absolutamente nenhum link armazenado em cache da Amazon nos motores de busca, nem links para localizar o arquivo em questão. “

Ele ainda percebeu que o jogo físico foi listado para o Xbox Series S na Amazon, no entanto, o console mais barato da Microsoft somente funciona com mídias digitais.

Além disso, a menção “Xbox Series X / S” é bastante surpreendente, já que o console digital da Microsoft não pode jogar jogos físicos.”

Novidades de Red Dead Redemption podem ser apresentadas no The Game Awards 2020?

Apesar das imagens serem muito provavelmente uma montagem, Chris diz que o anúncio de uma compilação de Red Dead Redemption para PS5 e Xbox Series é verídico.

O jornalista ainda afirma que esta coleção deveria ser anunciada no evento do PS5 onde foi mostrado o GTA 5 da nova geração, por isso o trailer apresentado não mostrava imagens da próxima geração, pois foi substituído de última hora.

Em junho, pouco antes do evento “The Futur of Gaming”, eu estava me divertindo provocando você em um anúncio durante o mês . Na época, tínhamos que descobrir as primeiras informações sobre a atualização do GTA Online (que foi parcialmente cancelada e adiada após o Black Lives Mater e COVID). Mas eu também disse que deveríamos “redescobrir” Red Dead Redemption II.

De acordo com Liberty, o projeto de remasterizar Red Dead Redemption está em andamento na Rockstar Games e que as informações dele datam de maio de 2020.

Com isso em mente, ele ainda especula que podemos esperar por um anúncio no próximo The Game Awards, que acontecerá em 10 de dezembro de 2020. No entanto, não existe nenhum indício de que isso possa acontecer, então leve somente como especulação.

Confira também: GTA 6 pode estar sendo incitado na nova DLC do GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Rockstar Mag

Administrador do Portal Viciados que nasceu em Portugal mas todos dizem que ele é brasileiro.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta