Red Dead Redemption Remaster está em desenvolvimento!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Red Dead Redemption Remaster está em desenvolvimento na Rockstar Games e o seu lançamento vai ocorrer se a trilogia remasterizada dos GTAs clássicos fizer sucesso!

Entre no Discord Brasileiro de Red Dead Online no Discord!

Hoje mais cedo o portal Kotaku publicou um grande artigo afirmando que entraram em contato com fontes próximas da Rockstar Games e conseguiram informações do remake da trilogia clássica do GTA, no entanto, também foi informado que Red Dead Redemption Remaster está em desenvolvimento.

A matéria focou nas informações sobre os remakes de GTA que estão sendo produzidos na Rockstar Dundee usando a Unreal Engine da Epic Games. De acordo com as fontes da Kotaku, RDR Remasterestá em desenvolvimento e deve ser lançado depois da trilogia dos GTAs.

John Marston é o protagonista de Red Dead Redemption.
John Marston é o protagonista de Red Dead Redemption.

Infelizmente a informação acaba por aqui, mas o certo é que a Rockstar Games utilize o muitos recursos do RDR 2 no remake do primeiro jogo, afinal de contas, os dois jogos compartilham o mesmo mapa.

Em suma, tal como a franquia clássica dos GTAs, Red Dead Redemption Remaster deve chegar para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

Confira também: GTA Remake | Kotaku vazou! Jogos vão rodar na engine do Fortnite!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Kotaku

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile