A Rockstar Games acaba de lançar Red Dead Redemption no PC, e para a alegria dos fãs, este port trouxe uma série de melhorias que o elevam a um novo patamar.
Após passar algumas horas desbravando o Velho Oeste, posso afirmar com segurança: O jogo está espetacular! Esta versão foi otimizada ao máximo para o PC, aproveitando todos os recursos de hardware de última geração.
Confira abaixo uma captura que fiz das cenas iniciais de Red Dead Redemption no PC:
O que mais impressiona neste port é a qualidade técnica. A Rockstar Games não poupou esforços em otimizar o jogo para PCs, com suporte para resolução 4K nativa, monitores wide, e tecnologias como NVIDIA DLSS 3.7 e AMD FSR 3.0.
Red Dead Redemption no PC é a experiência definitiva!
O resultado? Uma ótima experiência visual, que roda de forma suave e consistente, atingindo até 144 Hz, além disso, o jogo é quase um Remaster, com diversos detalhes gráficos melhorados em comparação com outras versões. Além disso, os controles no teclado e mouse foram perfeitamente adaptados.
Mesmo com uma base gráfica semelhante ao lançamento original para Xbox 360, mas muito melhorada, a narrativa se mantém poderosa, trazendo imersão e profundidade que muitos jogos modernos ainda buscam.
Em suma, apesar do preço um pouco salgado e da ausência do modo online, esta versão para PC de RDR1 é um prato cheio tanto para novos jogadores quanto para os veteranos que desejam reviver essa obra-prima em sua melhor forma.
Obrigado à Rockstar Games pela cedência da key para realização de nossos conteúdos!
Confira também: Review de Call of Duty Black Ops 6; Campanha com personagens memoráveis e ainda mais ação!
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!