Red Dead Redemption 3 | A Rockstar Games poderia dar o papel principal a este personagem

Red Dead Redemption 3 poderia inovar se a Rockstar Games desse o papel principal do novo enredo a este personagem!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

A franquia Red Dead Redemption se consagrou com algumas das melhores narrativas de todos os tempos, apresentando protagonistas icônicos como Arthur Morgan e John Marston. Mas, após dois enredos com finais trágicos para seus protagonistas masculinos, é hora da Rockstar Games expandir o enredo.

Por que a Sadie Adler é a escolha perfeita para Red Dead Redemption 3?

Sadie, que conquistou os fãs em Red Dead Redemption 2, se destacou como uma das personagens femininas mais fortes e bem escritas dos videogames. Agora, a possibilidade dela ser protagonista de Red Dead Redemption 3 traria uma perspectiva única para a série.

Sadie começou sua jornada como uma simples fazendeira, mas após o brutal assassinato de seu marido pelos O’Driscolls, ela se transformou em uma caçadora de recompensas implacável e independente. Sua evolução de uma mulher devastada pela tragédia para uma força cortante no Velho Oeste foi um dos arcos mais marcantes de RDR2.

Além disso, o final do segundo jogo deixa um gancho perfeito para sua história continuar, visto que Sadie menciona sua intenção de viajar para a América do Sul, mesmo com um destino incerto.

Um novo jogo explorando essa jornada como uma caçadora de recompensas em terras estrangeiras seria interessante para a franquia, mantendo a ligação com a gangue Van der Linde, mas introduzindo elementos novos.

Embora personagens como Arthur Morgan e John Marston sejam incrivelmente bem escritos, os jogos da Rockstar vêm repetindo a fórmula do “forasteiro masculino com um passado conturbado“.

Já está na hora de uma perspectiva diferente. Sadie Adler traria uma profundidade nova, especialmente em um momento em que a indústria de jogos busca mais diversidade e histórias lideradas por mulheres. Com GTA 6 prometendo explorar mais protagonistas femininas, Red Dead Redemption 3 poderia seguir pelo mesmo caminho.

Confira também: Curtiu Mafia The Old Country? Conheça a história da franquia!

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: GameRant

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile