Red Dead Redemption 2 é, sem dúvidas, uma das maiores obras da Rockstar Games. O jogo, lançado em 2018, trouxe um nível de imersão e realismo poucas vezes visto em títulos de mundo aberto.
Em Red Dead Redemption 2, os acampamentos da gangue Van der Linde não eram apenas locais de descanso. Eles serviam como verdadeiros centros sociais: lá você comia, dormia, pegava suprimentos, conversava com os membros da gangue e até acompanhava momentos importantes da narrativa.
Como Red Dead Redemption 3 pode evoluir os acampamentos?

Ao invés de manter o conceito fixo de um acampamento central com os mesmos personagens, o futuro Red Dead Redemption 3 pode apresentar acampamentos itinerantes, onde o jogador encontra NPCs únicos e temporários. Esses personagens poderiam oferecer missões especiais, itens raros e armas exclusivas.
Esse sistema traria mais urgência e imprevisibilidade para a experiência. Encontrar um personagem raro e saber que pode nunca mais vê-lo adicionaria tensão e realismo ao mundo aberto, tornando cada viagem pelo mapa ainda mais significativa.

Por enquanto, todas as atenções da Rockstar estão voltadas para GTA 6, que chega no final de 2025 para PS5 e Xbox Series X/S. Ainda assim, o hype em torno de Red Dead Redemption 3 continua crescendo, principalmente porque RDR2 completa 7 anos em 2025 e continua sendo um sucesso de vendas e crítica.
Confira também: GTA 6: Vice City é só o começo! O “Projeto Américas” é real e mapa pode ter estas surpresas
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamerant