Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 vai receber upgrade no motor gráfico

Red Dead Redemption 2 vai receber suporte ao DLSS da Nvidia no PC!

Published

on

Red Dead Redemption 2 vai receber um upgrade no motor gráfico e isso confirma que a Rockstar Games está implementando funções na Rage Engine.

Red Dead Redemption 2 vai receber um upgrade no motor gráfico e isso confirma que a Rockstar Games está implementando mais funções na Rage Engine.

Do mesmo modo, a Rage Engine é o motor gráfico proprietário da Rockstar Games e agora o mesmo está recebendo suporte para o Nvidia DLSS que promete aumentar os FPS do jogo via inteligência artificial, essa tecnologia usa os núcleos tensor que estão presentes em placas de vídeo RTX.

Confira no YouTube: DLSS nos jogos: O que é e como funciona?

No site da Nvidia é possível ler “Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games é um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos, com mais de 275 pontuações perfeitas e mais de 175 prêmios de Jogo do Ano. Seu lançamento para PC também é um dos mais bonitos da plataforma, com um mundo aberto incrivelmente renderizado e realista que testa a coragem de qualquer PC quando os efeitos e as resoluções de renderização são aumentados.

Em breve, todos os jogadores com uma GeForce RTX terão um aumento gratuito no desempenho com a adição de NVIDIA DLSS, permitindo que os jogadores aumentem a fidelidade e a resolução. 

GTA 5: Enhanced & Expanded pode receber este update?

Depois de Red Dead Redemption 2, Grand Theft Auto 5 também pode receber suporte ao DLSS da Nvidia.
Depois de Red Dead Redemption 2, Grand Theft Auto 5 também pode receber suporte ao DLSS da Nvidia.

Com a chegada de mais uma versão do GTA 5 no mês de Novembro, é provável que este jogo também receba suporte ao Nvidia DLSS, afinal de contas, Grand Theft Auto V também usa a RAGE Engine.

Rumores dizem que a Rockstar Games vai utilizar uma versão mais atualizada da RAGE Engine no novo GTA 5: Enhanced & Expanded, então também poderemos ter tecnologias mais atuais chegando neste título.

Confira também: RAGE Engine | Conheça o motor que vai ser usado em GTA 6

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Nvidia

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também