Red Dead Redemption 2 | Fã recria Barbie do filme de forma incrível no modo online

A façanha criativa foi realizada por AbbreviationsTotal75, um membro da comunidade do Reddit, que decidiu trazer um toque de glamour e estilo para o árido cenário do Red Dead Redemption 2.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Um fã de Red Dead Redemption 2 surpreendeu a comunidade com uma recriação extraordinária da icônica Barbie, interpretada por Margot Robbie no cinema, dentro do mundo de Red Dead Online.

A façanha criativa foi realizada por AbbreviationsTotal75, um membro da comunidade do Reddit, que decidiu trazer um toque de glamour e estilo para o árido cenário do Red Dead Redemption 2.

Barbie é recriada no Red Dead Redemption 2

Inspirado pelo visual marcante da Barbie, o jogador utilizou as roupas disponíveis no modo online do jogo para dar vida à sua própria versão da famosa boneca.

Mas a habilidade de AbbreviationsTotal75 não parou por aí. Utilizando alguns truques e glitches no jogo, ele conseguiu aperfeiçoar ainda mais sua criação, aproximando-a ainda mais do visual da Barbie no filme.

Em suma, o resultado final é simplesmente impressionante e prova mais uma vez a criatividade e o talento da comunidade de jogadores de Red Dead Redemption 2.

Confira também: (Exclusivo!) GTA 6 | Dev da Rockstar North posta vídeo com conteúdo de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Reddit

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile