Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 recebe melhoria com novo driver da Nvidia

Red Dead Redemption 2 recebe melhoria com um novo driver de vídeo da Nvidia!

Published

on

Red Dead Redemption 2 recebe melhoria com novo driver da Nvidia 1

NVIDIA lançou recentemente o driver de vídeo Hotfix 516.79 para placas que são baseadas no GeForce Game Ready, onde este driver promete trazer uma série de melhorias para o desempenho de vários jogos.

Dentre os jogos que estão na lista de melhorias, o grande Red Dead Redemption 2 assume sua posição, onde com o novo driver, recebeu uma melhoria em um recurso compatível com as placas da linha RTX 20 e RTX 30.

Red Dead
Red Dead Redemption 2 recebe nova melhoria!

O novo driver de vídeo da Nvidia, com a versão 516.79, trouxe diversas melhorias para vários jogos, em Red Dead Redemption 2, o driver aprimora um recurso das RTX, o DLSS (Deep Learning Super Sampling), que faz com que o jogo renderize em uma resolução menor e use inteligência artificial para aumentar a resolução sem perder desempenho.

Antes desta atualização, o jogo apresentava problemas de desempenho uma vez que ativa a tecnologia, visto que o ganho de desempenho era mínimo ou apresentava maiores quedas de frames com o recurso ativo.

Como realizar a atualização?

Até agora, o novo driver só está disponível para download através do site oficial da NVIDIA, que você pode clicar aqui para acessar. Em breve, o GeForce Experience te notificará sobre o download do driver, mas sem uma data divulgada ainda.

Red Dead Redemption 2 recebe melhoria com novo driver da Nvidia 2

Confira também: Take Two, dona da Rockstar Games confirma nova conferência; Veja como assistir!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também