Desde o lançamento em 2018, Red Dead Redemption 2 é visto como uma das maiores obras da Rockstar Games, com uma narrativa emocionante centrada em Arthur Morgan e o fim da era dos fora-da-lei.
Mas, além da história principal de Red Dead Redemption 2, o jogo também é conhecido por seus elementos sobrenaturais escondidos, que vão desde UFOs e fantasmas até vampiros e entidades misteriosas.

Com a recente atualização “Strange Tales of the West” em Red Dead Online, que adiciona quatro missões baseadas em histórias bizarras, a Rockstar Games reforça algo que muitos fãs já percebem: a desenvolvedora adora flertar com o paranormal, mas nunca se compromete totalmente com ele.
Red Dead Redemption 1 e 2 prova que a Rockstar Games está pronta para abraçar ideia ousada

O sucesso de Undead Nightmare, a famosa DLC de Red Dead Redemption 1 com zumbis no Velho Oeste, é um ótimo exemplo de como a empresa sabe explorar esse lado mais sombrio e divertido. Mesmo com o tempo, a Rockstar nunca lançou uma expansão parecida para RDR2, e os fãs sentem essa ausência.
Além disso, houve um projeto cancelado nos anos 2000 chamado “Z”, que seria um jogo de zumbis ambientado em uma ilha na Escócia. O título foi considerado “muito sombrio” na época, mas hoje o mercado está mais que preparado para jogos com essa temática, como mostram os sucessos de The Last of Us e The Walking Dead.
Uma nova IP sobrenatural da Rockstar seria um sucesso?

Com seu talento para misturar humor ácido, ambientações detalhadas e histórias marcantes, a Rockstar pode estar sentada sobre uma mina de ouro não explorada.
Em suma, um jogo com elementos de terror, mas no estilo irreverente da desenvolvedora, poderia trazer algo inédito ao mercado, no tom de filmes como Zumbilândia ou Tucker & Dale Contra o Mal.
Confira também:
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamerant