Desde o lançamento em 2018, Red Dead Redemption 2 é visto como uma das maiores obras da Rockstar Games, com uma narrativa emocionante centrada em Arthur Morgan e o fim da era dos fora-da-lei.
Mas, além da história principal de Red Dead Redemption 2, o jogo também é conhecido por seus elementos sobrenaturais escondidos, que vão desde UFOs e fantasmas até vampiros e entidades misteriosas.

Com a recente atualização “Strange Tales of the West” em Red Dead Online, que adiciona quatro missões baseadas em histórias bizarras, a Rockstar Games reforça algo que muitos fãs já percebem: a desenvolvedora adora flertar com o paranormal, mas nunca se compromete totalmente com ele.
Red Dead Redemption 1 e 2 prova que a Rockstar Games está pronta para abraçar ideia ousada

O sucesso de Undead Nightmare, a famosa DLC de Red Dead Redemption 1 com zumbis no Velho Oeste, é um ótimo exemplo de como a empresa sabe explorar esse lado mais sombrio e divertido. Mesmo com o tempo, a Rockstar nunca lançou uma expansão parecida para RDR2, e os fãs sentem essa ausência.
Além disso, houve um projeto cancelado nos anos 2000 chamado “Z”, que seria um jogo de zumbis ambientado em uma ilha na Escócia. O título foi considerado “muito sombrio” na época, mas hoje o mercado está mais que preparado para jogos com essa temática, como mostram os sucessos de The Last of Us e The Walking Dead.
Uma nova IP sobrenatural da Rockstar seria um sucesso?

Com seu talento para misturar humor ácido, ambientações detalhadas e histórias marcantes, a Rockstar pode estar sentada sobre uma mina de ouro não explorada.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Em suma, um jogo com elementos de terror, mas no estilo irreverente da desenvolvedora, poderia trazer algo inédito ao mercado, no tom de filmes como Zumbilândia ou Tucker & Dale Contra o Mal.
Confira também:
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gamerant



