Ligue-se a nós

Red Dead Redemption 2 | Legendary Bounties já está disponível

Nova DLC de Red Dead Redemption 2: As autoridades de todo o oeste estão clamando: La Reina de Los Banditos, Barbarella Alcazar, deve ser levada à justiça.

Guilherme Bravo

Publicado

no

A Rockstar Games acaba de lançar sua nova DLC para o Red Dead Redemption 2, que já havia sido anunciado. Seria lançado no dia 10 desse mês, mas a empresa adiou para mais uma semana. Nós tivemos uma pequena revelação no início de agosto sobre esse assunto, na época chamadas de “papéis especializados”.

A empresa apresentou os primeiros de 10 novos Lendários Procurados – eles são os procurados mais perigosos de todos os cinco estados. Trapaceiros, ladrões e assassinos à solta, prontos para você rastrear.

As autoridades de todo o oeste estão clamando: La Reina de Los Banditos, Barbarella Alcazar, deve ser levada à justiça.

Fonte: Rockstar Games

Alcazar é a líder da sanguinária gangue dos Del Lobos, cujo esconderijo se encontra em algum lugar em Nova Austin, segundo rumores. A perigosa viúva do infame assassino Ricardo Alcazar é procurada por roubo, extorsão e homicídio. Capture Alcazar até 23 de setembro. Entregue-a com vida para faturar uma bela quantia, ou receba um valor levemente reduzido caso ela tenha uma morte prematura durante a perseguição.

Sinopse da DLC.

Confira as novidades dessa semana:

Rockstar Games também publicou no seu site as habilidades que você pode adquirir obtendo uma dessas profissões. Você pode conferir entrando no site oficial da empresa.

Um novo Lendário Procurado será introduzido a cada semana. Visite o Mural de Procurados nos arredores para ver o novo cartaz de procura-se do novo personagem e encare essa caça à recompensa sozinho ou com até com mais três jogadores.

Anúncio
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast