Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 | Fã descobre detalhe incrível sobre peixes

Red Dead Redemption 2 talvez seja um dos jogos mais detalhados de sempre!

Published

on

Red Dead Redemption 2 talvez seja um dos jogos mais detalhados, afinal de contas da Rockstar Games fez um trabalho incrível com o seu game.

Red Dead Redemption 2 talvez seja um dos jogos mais detalhados de sempre, afinal de contas da Rockstar Games fez um trabalho incrível com o seu último jogo.

Agora um jogador descobriu algo nos detalhes mínimos do jogo e é algo muito interessante sobre os peixes que estão presentes no mundo de Red Dead Redemption 2.

Um usuário do Reddit chamado “Caterpill420” descobriu que os peixes no jogo usam as cachoeiras para se movimentar como na vida real, infelizmente nem todos os peixes conseguem cair dentro de água e acabam caindo nas beiradas.

Você pode conferir no vídeo abaixo um desses momentos:

Do mesmo modo, caso você queira ir no local do vídeo, ele fica atrás da cachoeira Granite Pass, no local do suicídio de um personagem do game.

Em suma, Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Por outro lado, rumores também indicam que a Rockstar Games está produzindo uma versão otimizada para Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Confira também: Rockstar Games tenta derrubar sites de fãs e contas no Twitter

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também