Connect with us

Games

Red Dead Redemption 2 recebe diversas novidades em novo update

Avatar photo

Published

on

Red Dead Redemption 2 recebe diversas novidades em novo update 2022 Viciados

A Rockstar Games pegou muitos usuários de surpresa, após liberar uma atualização de Red Dead Redemption 2 em todas as plataformas, no entanto, a versão de PC é a que recebe mais melhorias.

Uma das melhorias que chegou neste update é o suporte ao AMD FSR 2.0 que é compatível com placas de vídeo AMD e também com as da Nvidia. Anteriormente, o jogo já tinha recebido suporte via mods a esta tecnologias, no entanto, agora é totalmente oficial adicionado pela Rockstar Games.

Diversas melhorias chegam ao Red Dead Redemption 2 de Windows PC

Diversas melhorias chegam ao Red Dead Redemption 2 de Windows PC
Diversas melhorias chegam ao Red Dead Redemption 2 de Windows PC

Em exclusivo para placas de vídeo Nvidia, foi adicionado o Nvidia Reflex Low Latency, uma função que tem como objetivo diminuir a latência em partidas competitivas ou online.

Esta atualização foi lançada para todas as plataformas e nos consoles está pesando quase 5GB, no entanto, ao contrario do que era esperado, os consoles de nova geração ainda não receberam o suporte aos 60FPS.

Para o jogo em si, foram adicionadas novas missões para o Red Dead Online, no entanto, nada de muito relevante. Em suma, Red Dead Redemption 2 está disponível para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também é acessível no PlayStation 5 e Xbox Series S/X via retro compatibilidade.

Confira também: GTA 6 | Imagens de Grand Theft Auto VI podem ter surgido em GTA Online

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamevicio

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também