TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Parceiros

Rated M | Você é fã da Rockstar Games? Conheça este canal!

Gosta da Rockstar Games? O canal Rated M é para você!

Avatar photo

Data da publicação:

em

No canal Rated M você vai encontrar notícias, rumores, vazamentos, curiosidades de jogos de franquias da Rockstar Games e não só!

Você está procurando um novo canal para ficar informado sobre os assuntos da Rockstar Games, GTA, Red Dead Redemption, não esquecendo também outras franquias de jogos? Então o canal Rated M é para você!

Rated M é um pequeno canal no YouTube, mas cheio de qualidade, com vídeos narrados de forma profissional, não esquecendo a qualidade, todos os novos vídeos publicados pelo criador de conteúdo estão em 4K, além de contar com uma boa edição.

Você pode conferir o vídeo de anúncio da parceria entre Rated M e o Portal Viciados no player abaixo:

Confira no YouTube: ▶️ Você conhece o MELHOR site sobre GTA e ROCKSTAR GAMES ??? [ 4K ]✅

Em suma, no canal do Rated M você vai encontrar notícias, rumores, vazamentos de Grand Theft Auto 6, curiosidades de de jogos já lançados como Grand Theft Auto 5, Red Dead Redemption e até de franquias clássicas da Rockstar Games.

Rated M ainda tem o quadro Retro M que tem o foco em conteúdo mais antigo, como filmes e games, que merecem também o seu destaque. Nesta série já passaram jogos como GoldenEye 007 e Star Wars BATTLEFRONT de 2004.

Redes sociais de Rated M

A qualidade acima de números!

Rated M junta-se a SanInPlay e Marlon Marins, que são os dois parceiros oficiais do Portal Viciados. Todos estes criadores de conteúdo possuem boa qualidade de vídeo, áudio, roteiro e todos amam a Rockstar Games! Juntos acreditamos que podemos criar conteúdo de qualidade sobre a empresa que amamos.

Quer ser parceiro do Portal Viciados? Clique aqui e entre em contato!

Confira também: GTA 6 | Leaker faz afirmações muito preocupantes; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também