Connect with us

Games

Ratchet e Clank: Rift Apart terá 4K e 60 FPS; Conheça as limitações!

Ratchet e Clank: Rift Apart vai chegar a 11 de Junho para PlayStation 5!

Published

on

Ratchet e Clank: Rift Apart é o próximo grande título da Sony e um dos primeiros jogos verdadeiramente next-gen, afinal de contas, está sendo lançado para o PlayStation 5 e ainda usa recursos que só são possíveis em máquinas mais atuais.

Os desenvolvedores da Insomniac Games já tinham confirmado no passado, que o jogo contaria com dois modos, um que destaca os gráficos do game, que teria Ray Tracing, 4K e um FPS travado a 30 FPS. O outro modo é o performance, que rodaria a 60 FPS.

Confira no YouTube: Ratchet & Clank: Rift Apart – Franchise Evolution | PS5

Agora, um dos desenvolvedores confirmou que o Modo Performance vai rodar a 60 FPS em 4K, e para tal vai usar uma técnica chamada de Temporal Injection.

Do mesmo modo, quanto a um modo em 60fps com Ray Tracing, parece que também será uma possibilidade. Assim, um dos desenvolvedores do jogo afirmou no Resetera que teremos novidades a respeito em breve, muito provavelmente reduzindo a resolução para 2K ou até 1080p.

Em suma, Ratchet e Clank: Rift Apart será lançado em 11 de Junho para PlayStation 5.

Confira também: GTA Online | Nova DLC de corridas tem possíveis informações divulgadas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GV

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também