Connect with us

Viciados

Ratchet & Clank: Rift Apart terá modo 60fps

Jogo terá modo resolução e modo desempenho

Published

on

Ratchet And Clank Rift Apart

Ontem (27) durante a Gamescom, a Insomniac Games confirmou que pretende lançar Ratchet & Clank: Rift Apart na janela de lançamento do PS5, além disso, foi detalhado os modo resolução e desempenho.

4K e 30 fps ou 60 fps com uma resolução menor, revelou Mike Daly, da Insomniac Games, em entrevista à Famitsu.

Após a publicação da entrevista (em japonês), a produtora do jogo confirmou a opção de jogar a 60 fps através de uma postagem no Twitter.

A decisão vem após mais de uma década em que a produtora resolver focar em jogos da série Ratchet & Clank em 30 fps, mas com maior fidelidade gráfica.

Começando na segunda metade da era PS3, escolhemos fazer jogos Ratchet & Clank com belos gráficos, eliminando os 60 quadros por segundo da era PS2 em favor de 30 quadros, e a jogabilidade em si foi construída com base no pressuposto de jogar em 30 frames“, afirmou Daisuke Ishidate, produtor de localização da Sony Interactive Entertainment.

Desta vez, os jogadores serão capazes de escolher entre a rota de 60 quadros por segundo da era PS2, ou a resolução mais alta e a rota de 30 quadros por segundo da era PS3 em diante”, acrescentou.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Contudo, Ratchet & Clank: Rift Apart ainda não tem data de lançamento exata, mas será lançado na “janela de lançamento” do PlayStation 5.

Fonte: The Enemy

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também