Connect with us

Games

Ratchet & Clank: Rift Apart tem data de lançamento revelada

Foi revelada a data de lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart.

Published

on

Não há dúvidas de que Ratchet & Clank: Rift Apart foi um dos destaques durante a apresentação da revelação do PlayStation 5 da Sony.

A Sony PlayStation acabou de divulgar no seu blog oficial a data de lançamento do seu mais recente exclusivo para PlayStation 5. Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado oficialmente em 11 de junho de 2021.

Junto com essa notícia, a Sony divulgou que abriu a pré-venda do jogo para os interessados e lançou mais detalhes sobre as versões do jogo na edição física e digital. Também foi revelado um trailer que mostra mais algumas cenas do jogo.

Você pode conferir o novo trailer abaixo:

Confira no YouTube: Ratchet & Clank: Rift Apart – Pre-Order Now I PS5

No blog oficial do PlayStation, a Insomniac Games agradece todo o apoio da comunidade de Ratchet & Clank nos últimos 19 anos.

“Todos nós da Insomniac Games agradecemos o seu apoio ao Ratchet & Clank nos últimos 19 anos e às quatro gerações de consoles PlayStation. Tem sido uma jornada incrível até agora e estamos ansiosos para compartilhar o próximo capítulo com você em breve.”

Junto com todas essas novidades, a Insomniac Games também divulgou a capa oficial de Ratchet & Clank: Rift Apart para PlayStation 5.

Capa de Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5.
Capa de Ratchet & Clank: Rift Apart para PS5.

Em suma, este jogo será um dos poucos exclusivos da Sony que usa o poder SSD do PlayStation 5, já que o game design de Rift Apart se baseia em viajar por universos distintos sem telas de carregamento. Além disso, o título terá suporte a Ray Tracing e recursos exclusivos do DualSense.

Confira também: The Last Of Us HBO | Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também