Nos últimos dias, a Sony e a Naughty Dog mais uma vez resolveram testar a paciência dos fãs de The Last of Us, ao anunciarem mais uma edição do jogo, sim, mais uma!
Com o nome de The Last of Us Complete Edition, o pacote traz o primeiro jogo, o segundo, a DLC Left Behind e um modo rogue-like. Tudo isso empacotado como se fosse uma grande novidade. Mas sejamos sinceros: não é!
Com esse lançamento, The Last of Us atinge a incrível marca de seis versões diferentes. A pergunta que fica é: até quando?
Um relançamento de The Last of Us que ninguém pediu

A nova edição chega com preço salgado: R$ 500, isso mesmo, meio milhar de reais por um combo de jogos que, na maioria das vezes, os fãs já têm e que já foram remasterizados antes.
No canal oficial da PlayStation, o trailer do anúncio foi massacrado com mais deslikes do que curtidas. No Reddit e nos fóruns internacionais, a decepção é geral. O discurso é um só: chega de requentar jogo velho!
Se é pra voltar, que seja com algo novo!

Se a Naughty Dog quer continuar explorando o universo de Joel e Ellie, que seja com The Last of Us Part 3, algo inédito, ousado, que avance a história e não apenas remonte o passado com uma embalagem mais bonita (e mais cara). O público fã de PlayStation não está rejeitando a franquia, está rejeitando a mesmice.
Confira também: PlayStation e Xbox podem ficar mais caros? Trump isenta computadores, mas consoles terão taxas; Entenda
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!