Connect with us

Viciados

Quantum Error com ray-tracing em tempo real no PlayStation 5!

A equipe, de apenas quatro desenvolvedores, afirma que seu jogo Quantum Error usrá ray-tracing em tempo real no PlayStation 5.

Published

on

Quantum Error usará o ray-tracing em tempo real mesmo após Chris Grannell, ex-designer da Guerrilla Cambridge, afirmar que o PlayStation 5 não seria capaz.

Num recente vídeo o ex-designer de jogos da Sony, Chris Grannell, comentou sobre as capacidade do PlayStation 5, afirmando que o console não seria poderoso o suficiente para rodar jogos com Ray-Tracing em tempo real. Você pode conferir mais dessa matéria aqui.

Anunciado pela TeamKill Media no final de Março, Quantum Error é um jogo cross-gen que está a ser desenvolvido por apenas 4 pessoas e nas primeiras informações partilhadas, foi confirmado o uso de Ray-Tracing em tempo real na versão PS5.

“É muito fácil de implementar,” continuaram os responsáveis pelo jogo num bate-papo com os fãs no Twitter durante a semana. Posteriormente após receberem diversas questões suscitadas pelos comentários de Grannell, que iam em sentido oposto ao que tinha sido prometido para Quantum Error.

Veja também as últimas notícias:

Eles também comentaram alguns aspectos de como isso influenciará o visual dos games daqui em diante. Algo que notamos é que as coisas têm de ser o mais perfeitas possível ao visualizar as coisas com ray-tracing pois que não é bem feito é facilmente perceptível com este tipo de iluminação e reflexos.”

Quando Quantum Error sairá para PlayStation 5?

Quantum Error será um cross-gen, sendo lançado tanto para o PS4 quanto para o PlayStation 5. O título ainda não tem data confirmada para chegar, mas já conta com um trailer e promete bastante para a próxima geração.

Confira também: Nintendo confirma brecha de segurança! Violação de 160 mil contas!

O vídeo revelado em si, nos mostra muito pouco do novo game da TeamKill. Mas o que podemos notar é que o jogador realmente luta contra os monstros que estão te perseguindo, ao invés de se esconder deles. Além disso, o clima sombrio com corpos no chão e criaturas andando ao seu redor da um bom toque de terror.

E então será que o PS5 será capaz mesmo de usar o Ray-Tracing em tempo real? Oque acham?

Advertisement

Confira também