Qual o futuro de Tekken agora com a saída de Katsuhiro Harada da Bandai Namco?

Katsuhiro Harada deixa a Bandai Namco após 30 anos!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Após 30 anos na Bandai Namco, o produtor de Tekken, Katsuhiro Harada anunciou que deixará o cargo no fim de 2025. A informação foi destacada pelo site SelectGame BR.

Harada afirmou que a decisão veio após perdas pessoais e mudanças internas que o fizeram refletir sobre o tempo que ainda deseja dedicar à criação de jogos. Mesmo assim, ele garantiu que não pretende se aposentar. Curiosamente, revelou que buscou conselhos de Ken Kutaragi, o “pai do PlayStation”, que teria sido uma peça-chave na sua decisão.

Katsuhiro Harada e os bastidores turbulentos em Tekken 8

Para quem acompanha a série de perto, essa saída não chega a ser totalmente inesperada. Harada enfrentou conflitos com a estrutura corporativa da Bandai Namco, especialmente depois da polêmica sobre o cenário pago de Tekken 8.

Na nossa opinião, apesar da saída do grande Katsuhiro Harada, é provável que a Bandai Namco encontre alguém à altura para continuar o legado. Mesmo assim, é uma partida que certamente vai deixar marcas na franquia e na comunidade por muito tempo.

Confira também: Jogadores de Arc Raiders reclamam da meta de 5 milhões, mas há um ponto importante ignorado

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: selectgame.gamehall.com.br

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile