Connect with us

Viciados

Qual a razão da repentina finalização de Kimetsu no Yaiba?

Oque será que ocorreu?

Published

on

Após o repentino anuncio do fim do mangá de Kimetsu no Yaiba, muitos dos fãs querem saber o porque de um fim tão antecipado

ANIMES & MANGÁS

Qual a razão da repentina finalização de Kimetsu no Yaiba?

Após o repentino anuncio do fim do mangá de Kimetsu no Yaiba, muitos dos fãs querem saber o porque de um fim tão antecipado.

Um boato, ainda sem confirmação, sugere que Koyoharu Gotouge foi incapaz de manter seu trabalho como autor de Kimetsu no Yaiba. A historia é um fenômeno inegável em mangás e animes no ano passado, mas que infelizmente acabará em questão de dias.

Nessa mesma semana se confirmou que a conclusão da história dos irmãos Kamado chegaria ao capítulo 205 do mangá, que será publicado entre 17 de maio de 2020 ou 18 de maio. Diante dessas notícias, surgiu um boato que explicaria o porquê do fechamento apressado do mangá.

Confira o tweet que supostamente explica o motivo pelo qual Koyoharu Gotouge não conseguiu continuar trabalhando em “Kimetsu no Yaiba”:

So, to elaborate on the Kimetsu news, Gotoge’s apparently no longer able to work as a mangaka for now due to a situation with her parents, and has had to leave Tokyo as a result.— Yuma Arclight (@RainSpectre) April 29, 2020

ENTÃO, PARA ELABORAR AS NOTÍCIAS DE KIMETSU, GOTOGE APARENTEMENTE NÃO PODE MAIS TRABALHAR COMO MANGAKA POR ENQUANTO DEVIDO A UMA SITUAÇÃO COM SEUS PAIS, E TEVE QUE DEIXAR TÓQUIO COMO RESULTADO.

Veja também as últimas notícias:

Então qual a razão do fim prematuro de Kimetsu no Yaiba?

Aparentemente, a ‘situação’ citada seria o estado de saúde dos pais de Gotouge-san, o que seria uma razão convincente para tomar medidas para concluir a história de “Kimetsu no Yaiba” mais rapidamente do que o desejado.

Por outro lado, devemos informar que as informações em questão pertencem, de fato, ao Weekly Bunshun, uma mídia japonesa – localizada especificamente em Tóquio. Além disso, esta última é responsável pela distribuição de vários prêmios anuais de literatura. No entanto, por sua vez, o Weekly Bunshun foi acusado em algumas ocasiões por violar a privacidade de indivíduos – e não podemos esclarecer se é assim no caso do mangaká de “Kimetsu no Yaiba”.

Confira também: Black Clover | Hiato deve durar pelo menos até 9 de junho!

Por fim, lembramos mais uma vez que a informação não foi divulgada pela Shueisha ou por Gotouge; por isso não podemos considerá-la de outra maneira que não seja uma informação não oficial; mesmo sendo a única fornecida nos últimos dias.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também