Um dos jogos mais populares na época de ouro dos PCs ao lado de Counter-Strike 1.6 foi a franquia Quake da ID Software. Seu primeiro jogo foi lançado oficialmente em 1996 para computadores.

Sua sequência, Quake 2, veio apenas um ano depois, em 1997, que após uma mudança de planos, ampliou a série, já que originalmente não seria uma continuação direta. Falando no primeiro título, em 2021, ganhou uma versão remasterizada para os consoles atuais, e parece que agora, o segundo título também irá receber.

Uma classificação de um órgão na Coréia do Sul pode ter indicado um anúncio em breve.

Assim como comentado logo acima, um órgão na Coréia do Sul, responsável por fazer as classificações em jogos, recentemente classificou um título um tanto quanto animador para os fãs da série, Quake 2 Remastered.

De acordo com a página, o título apresenta “uma expressão excessiva de violência”; “ferimentos corporais com sangue devido ao combate com uso de armas”, o que claramente indica que não é recomendado para pessoas mais jovens.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Com classificação por enquanto de somente uma versão para PC, a empresa responsável pela solicitação é a H2 Interactive, que trabalha na publicação de diferentes franquias, como SIFU e Evil Dead the Game.

É esperado que em breve tenhamos novidades, provavelmente na QuakeCon 2023, entre os dias 10 e 13 de agosto de 2023.

Quake 2 Remastered recebe classificação na Coréia do Sul; Anúncio pode ocorrer em breve
Quake 2 Remastered recebe classificação na Coréia do Sul; Anúncio pode ocorrer em breve!

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Adrenaline