Connect with us

Games

Quais jogos a Epic Games vai liberar em dezembro? Saiba quais podem ser!

Veja quais podem ser os possíveis jogos grátis que a Epic Games irá liberar em dezembro!

Data da publicação:

em

A Epic Games Store acabou de revelar o primeiro jogo grátis de 2022, este jogo pode ser resgatado hoje e nos próximos dias e ficará para sempre na sua conta da loja.

Epic Games é conhecida por sempre estar librando diversos jogos para os usuários estarem resgatando toda semana, e já foram liberados grandes títulos, como a trilogia Tomb RaiderGrand Theft Auto VControl e muito mais.

Com o natal se aproximando, faltando exatos 30 dias a partir da escrita da matéria (25), novas informações apontam que a Epic irá liberar novos e grandes jogos durante as festas de fim de ano.

Mas quais podem ser estes jogos?

Quais jogos a Epic Games vai liberar em dezembro? Saiba quais podem ser!

Quais podem ser os jogos grátis?

No ano passado, a Epic Games liberou diversos jogos de diferentes gêneros, como por exemplo Shenmue 3Neon AbyssPrey. Algo que é possível de esperar é títulos de simuladores, como Tropico e Cities Skylines.

Visto que a Epic Games está liberando Star Wars: Squadrons de graça, jogos da Electronic Arts podem aparecer, como Star Wars Jedi: Fallen Order, ou o Star Wars Battlefront 2, que já foi liberado uma vez.

Visando o que foi feito no ano passado, a Trilogia Definitiva de Sobrevivente do Tomb Raider pode aparecer novamente, bem como Vampyr ou algum Total Warhammer. É difícil informar se haverão jogos de outras empresas, como a Rockstar Games, mas podemos esperar títulos da Ubisoft, com algum Assassin’s Creed, Watch_Dogs ou Rayman.

Quais jogos a Epic Games vai liberar em dezembro? Saiba quais podem ser! 2023 Viciados
Último jogo de graça de dezembro de 2021 na Epic Games!

Confira também: GTA 6 | Atitudes estranhas da Rockstar Games causam preocupação

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também