Connect with us

Games

PUBG Lite será encerrado de forma oficial; Entenda!

A partir de hoje, os serviços dePUBG Lite vão ser desligados!

Published

on

Lançado no computador em 2019 como sendo uma versão alternativa e mais leve de PlayerUnknown’s Battlegrounds, PUBG Lite vai ter os servidores encerrados de forma oficial.

O título ao que parece teve pouco sucesso, apesar de ser descrito como uma  versão mais simples e rápida, porém trazia ainda diversos problemas e uma falta de atenção por parte da produtora.

A partir de hoje, os serviços do jogo vão ser desligados, bem como a possibilidade de baixar o game. O título vai manter os servidores abertos até 29 de Abril para os utilizadores que já estavam registados e jogando PUBG Lite.

“Somos profundamente gratos pela paixão e apoio dos fãs de PUBG LITE que estiveram com a gente por todo esse tempo. Durante os tempos difíceis da pandemia do COVID-19, esperamos que o PUBG LITE tenha oferecido aos fãs uma maneira divertida de se manterem seguros.

Confira também: PlayStation 3 | Sony acaba oficialmente com a PS Store Web

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também