Connect with us

Games

PUBG Lite será encerrado de forma oficial; Entenda!

A partir de hoje, os serviços dePUBG Lite vão ser desligados!

Published

on

Lançado no PC em 2019 como sendo uma versão mais leve de PlayerUnknown's Battlegrounds, PUBG Lite vai ter os servidores encerrados.

Lançado no computador em 2019 como sendo uma versão alternativa e mais leve de PlayerUnknown’s Battlegrounds, PUBG Lite vai ter os servidores encerrados de forma oficial.

O título ao que parece teve pouco sucesso, apesar de ser descrito como uma  versão mais simples e rápida, porém trazia ainda diversos problemas e uma falta de atenção por parte da produtora.

A partir de hoje, os serviços do jogo vão ser desligados, bem como a possibilidade de baixar o game. O título vai manter os servidores abertos até 29 de Abril para os utilizadores que já estavam registados e jogando PUBG Lite.

“Somos profundamente gratos pela paixão e apoio dos fãs de PUBG LITE que estiveram com a gente por todo esse tempo. Durante os tempos difíceis da pandemia do COVID-19, esperamos que o PUBG LITE tenha oferecido aos fãs uma maneira divertida de se manterem seguros.

Confira também: PlayStation 3 | Sony acaba oficialmente com a PS Store Web

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também