Ligue-se a nós

Games

PS5 | Sony pode ter de adiar console devido a sérios problemas

A Sony pode adiar a PlayStation 5 entre 6 a 12 meses!

Avatar

Publicado

no

Predator: Hunting Grounds da Sony já está com sua demo disponível para PC e de graça durante os dias 27 a 29 de março na Epic Games Store.

O PlayStation 5 (PS5) está com sérios problemas e está em cima da mesa o possivel adiamento do console, pelo menos é isso que diz um relatório que está sendo sustentado por diversos desenvolvedores.

Antes de mais nada, o relatório vem de várias fontes, todas elas transmitidas pelos desenvolvedores que criaram jogos para o PlayStation 5 que estão preocupados com as diversas deficiências do console.

Assim também, o relatório foi apresentado pelo usuário Jeff Rickel e observa o sentimento coletivo de uma comunidade de desenvolvedores, nesse documento é possivel ler que a Sony subestimou a Microsoft e o Xbox Series X.

Documento revelado por Jeff Rickel sobre a situação do PS5 da Sony
Documento revelado por Jeff Rickel sobre a situação do PS5 da Sony

Dessa forma, certamente por isso o PlayStation 5 é bastante inferior ao novo Xbox da Microsoft e isso pode ser um problema muito grande.

Confira também: The Last of Us II é adiado indefinidamente

De acordo com este novo boato, o PS5 não consegue manter a velocidade do relógio, o que está causando sérios problemas de superaquecimento, o que está causando falhas no hardware.

Design não decidido e adiamento do PS5?

A Sony pode seguir o caminho da Microsoft e apresentar o PS5 em formato de torre.
A Sony pode seguir o caminho da Microsoft e apresentar o PS5 em formato de torre.

Nesse ínterim, o relatório observa que a Sony ainda não escolheu o design completo do console console e que pode acabar seguindo um design em formato de torre igual ao Xbox Series X.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Em suma, o documento termina com a possibilidade da Sony ter de adiar o console entre 6 a 12 meses, também está cima da mesa a possibilidade de lançar o console tal como está e posteriormente fazer um possivel PS5 Pro só para acompanhar o lançamento do Xbox Series X.

Fonte: Comicbook

*Obrigado ao leitor welltest789 pela ajuda na produção da matéria.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta