Resident Evil 4 Remake foi um dos principais lançamentos de 2023, onde a Capcom conseguiu trazer mais profundidade a trama do título original de 2005 e renovar os gráficos; com a chegada do PS5 Pro, os testes revelaram que o jogo roda em altas taxas de quadros, com e sem Ray Tracing.
Resident Evil 4 Remake no PS5 Pro consegue rodar em 4K60 com Ray Tracing
Conforme revelado por diversos testes publicados recentemente, a reimaginação de Resident Evil 4 no PS5 Pro, está rodando de maneira surpreendente, conseguindo atingir resolução 4K com 60 quadros por segundo com o Ray Tracing ativado.
Confira logo abaixo como está o jogo:
Quando executado no PlayStation 5 Pro, o título da Capcom permite com que o jogador ative e desative opções para melhorar ainda mais a experiência de gamelay, como mexer nos fios de cabelo, taxas de quadros e mais.
Falando em taxas de quadros, dependendo de sua escolha, RE4 Remake no PS5 Pro pode ser executado com 120 quadros por segundo, isso se o novo patch que habilita o HFR – High FrameRate – estiver instalado.
Veja o resultado abaixo:
O resultado no console é surpreendente, demonstrando de fato um grande aprimoramento para o modelo mais poderoso em relação ao videogame base de 2020, o qual já conseguia executar em 4K com médias na casa dos 60 quadros por segundo.
Quando colocado todas as opções lado a lado, o que inclui opções com e sem Ray Tracing, com e sem o melhoramento do cabelo do Leon, priorizando ou não a resolução, há este resultado:
Confira também: Take Two atualiza a janela de lançamento de GTA 6 e de seus próximos títulos
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!