Uma nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X) chegará no final de 2020, mas você não daria por ela caso a Sony tivesse sozinha neste mercado, pois até agora sobre a PlayStation 5 temos o seu nome e um novo logo… e é isso!
Dito isso, existem claro outras coisas que sabemos sobre a PS5, ela vai contar com um processador Zen2 da AMD e certamente será compatível com jogos da PlayStation 4.
Alem disso, os rumores mais recentes em torno do preço do hardware da futura PS5 colocam a Sony em um lugar preocupante, principalmente quando se trata de manter o preço do console baixo para os consumidores.
“Começamos a compartilhar alguns dos incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamente a próxima geração do PlayStation“, observou Sony no portal oficial do PS5, lançado há um mês e que desde dessa altura não recebeu atualizações.
Confira também: GTA 6 ou Bully 2 | Vaga de emprego sugere anúncio nos próximos meses
Microsoft já ganha a geração contra a PS5!
Por outro lado, na Microsoft, ela vem sendo destaque quando o assunto são os consoles da próxima geração.
Sabemos como é o design do console, quais as suas especificações principais, conhecemos ainda alguns dos seus jogos exclusivos, bem como funcionalidades que vão agregar ao Xbox Series X como um todo.
Artigo continua após notícias sugeridas:
- Xbox 360 | Red Dead Redemption 1 da Rockstar Games quase foi um exclusivo da Microsoft
- Popular modo de Fortnite não receberá mais conteúdo; Confira os detalhes
- Assassin’s Creed quase foi uma sequência de Prince of Persia
Dessa forma, nós não precisamos de estender muito este artigo com as funcionalidades e características do novo Xbox Series X, pois elas estão por todo o lado, e eventualmente, isso está deixando as pessoas conhecerem melhor o ecossistema da Xbox, mostrando as suas enumeras vantagens para o consumidor.
Em suma, a Sony revelará o que está em andamento com o PlayStation 5, isso se ele não for cancelado, pois esta falta de informação pode significar graves problemas no desenvolvimento do console, por outro lado, a Microsoft está roubando os holofotes de uma maneira que não fazia há muito tempo.
Fonte: polygon