Connect with us

Artigo de opinião

PS5 | O silêncio da Sony está ajudando a Microsoft!

A Microsoft está roubando os holofotes de uma maneira que não fazia há muito tempo.

Published

on

Alem disso, os rumores mais recentes em torno do preço do hardware da futura PS5 colocam a Sony em um lugar muito preocupante.

Uma nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X) chegará no final de 2020, mas você não daria por ela caso a Sony tivesse sozinha neste mercado, pois até agora sobre a PlayStation 5 temos o seu nome e um novo logo… e é isso!

Dito isso, existem claro outras coisas que sabemos sobre a PS5, ela vai contar com um processador Zen2 da AMD e certamente será compatível com jogos da PlayStation 4.

Xbox Series X e logo do PS5
Xbox Series X e logo do PS5

Alem disso, os rumores mais recentes em torno do preço do hardware da futura PS5 colocam a Sony em um lugar preocupante, principalmente quando se trata de manter o preço do console baixo para os consumidores.

“Começamos a compartilhar alguns dos incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamente a próxima geração do PlayStation, observou Sony no portal oficial do PS5, lançado há um mês e que desde dessa altura não recebeu atualizações.

Confira também: GTA 6 ou Bully 2 | Vaga de emprego sugere anúncio nos próximos meses

Microsoft já ganha a geração contra a PS5!

Por outro lado, na Microsoft, ela vem sendo destaque quando o assunto são os consoles da próxima geração.

Xbox Series X – World Premiere – 4K Trailer

Sabemos como é o design do console, quais as suas especificações principais, conhecemos ainda alguns dos seus jogos exclusivos, bem como funcionalidades que vão agregar ao Xbox Series X como um todo.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Dessa forma, nós não precisamos de estender muito este artigo com as funcionalidades e características do novo Xbox Series X, pois elas estão por todo o lado, e eventualmente, isso está deixando as pessoas conhecerem melhor o ecossistema da Xbox, mostrando as suas enumeras vantagens para o consumidor.

Em suma, a Sony revelará o que está em andamento com o PlayStation 5, isso se ele não for cancelado, pois esta falta de informação pode significar graves problemas no desenvolvimento do console, por outro lado, a Microsoft está roubando os holofotes de uma maneira que não fazia há muito tempo.

Fonte: polygon

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também