PS Vita 2 | Imagem mostra um vislumbre do PlayStation Vita 2

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Nos últimos anos, muitos fãs de jogos portáteis têm se perguntado se haverá um sucessor para o PlayStation Vita, o PS Vita 2. O console portátil da Sony foi lançado em 2011, mas teve um desempenho comercial decepcionante, o que levou a empresa a descontinuá-lo em 2019.

Agora, a Sony pode apostar novamente em um console portátil, mas desta vez com foco em jogos via nuvem e com o uso do recurso ao PS Remote, que permite usar um PlayStation 5 para transmitir os jogos para outro dispositivo.

Confira como funciona o PS Remote abaixo:

Confira no YouTUbe: PS Remote Play | PS5

Com o codinome Q Lite, o próximo portátil PlayStation é o próximo de hardware da Sony, que provavelmente vai exigir um console PlayStation 5 para transmitir os jogos.

Como pode ser o PS Vita 2 (PlayStation Vita 2)?

Agora, a equipe do Insider Gaming, decidiu criar um conceito, e assim podemos ter um vislumbre de como poderá ser este PS Vita 2 (PlayStation Vita 2):

Atualmente, a Sony ainda não comentou o assunto, mas rumores indicam que durante os próximos meses, a empresa irá revelar uma PS5 Slim para colocar nas lojas durante o mês de setembro de 2023. Os rumores ainda indicam um PS5 Pro para ser lançado em 2024.

Confira também: PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile