Connect with us

Séries & Filmes

PS Plus Video Pass é anunciado oficialmente; Entenda

O PS Plus Video Pass foi anunciado oficialmente, no entanto, não vai estar disponível para todos!

Published

on

A Sony pode estar se preparando para incluir mais conteúdo no PS Plus do PlayStation 4 e PS5 nos próximos dias, indica vazamento.

Depois de alguns vazamentos, a Sony Interactive Entertainment confirmou que o PS Plus Video Pass é um “serviço de teste” lançado na Polônia hoje.

O serviço vai permitir que os usuários de PlayStation 4 e PS5 na Polônia acessem mais de 20 filmes, séries e programas de televisão da Sony Pictures como parte das assinaturas do PS Plus.

O serviço vai tendo conteúdo sendo adicionado a cada três meses, no entanto, o teste será executado por um ano na Polônia e não tem data para chegar a Portugal ou Brasil.

Faça parte da discussão, clique aqui e participe no nosso grupo sobre a PS Plus no Facebook!

Por outro lado, falando sobre a inclusão do PS Plus Video Pass em outros mercados, o vice-presidente de serviços globais da SIE, Nick Maguire disse:

“Nesta fase, no entanto, não posso dizer se será criado e como será o processo de teste para outros mercados, bem como qual será o futuro do PlayStation Plus Video Pass após o período de teste.

“Claro, não posso compartilhar os dados exatos com base nos quais escolhemos a Polônia. No entanto, posso enfatizar que a Polônia atende a todos os critérios que são importantes para nós, seu país é uma mistura de fatores muito importantes nesta perspectiva. ”

Em suma, este anúncio chega depois da Sony ter anunciado que a PlayStation Store deixaria de oferecer conteúdo de TV e filmes para compra ou aluguel ainda este ano.

Confira também: Spider Man | Disney e Sony fecham acordo de streaming

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também