Connect with us

Games

PS Plus ganha da Games with Gold com novos jogos grátis

A PS Plus ganhou da Games with Gold com novos e grandes jogos grátis para os assinantes em janeiro!

Data da publicação:

em

PS Plus ganha da Games with Gold com novos jogos grátis 2023 Viciados

Chegamos oficialmente em 2023, e com a entrada no novo mês e no novo ano, a Sony já confirmou quais serão os novos jogos grátis da PS Plus que vão ser liberados para os usuários em janeiro.

No entanto, no lado do concorrente, a Microsoft possui o clássico Games with Gold, que está um tanto quanto ofuscado com o Game Pass Ultimate, no qual possui as duas assinaturas pelo preço de uma só.

Apesar disso, os jogos do serviço da Microsoft estão bem fracos, sendo superados e muito, pela PS Plus da Sony.

PS Plus ganha da Games with Gold com novos jogos grátis 2023 Viciados

A Games with Gold de janeiro trás apenas dois títulos, e dois títulos indies bem simples. O primeiro é Iris Fall, de 2018, e Autonauts, outro indie, mas este de 2019; mas nada que chame realmente a atenção.

Com isso, muitas comparações com o serviço da Sony, a PSN Plus, foram feitas pelos fãs indignados com a escolha dos jogos feita pela Microsoft. Você pode conferir logo abaixo a reação dos fãs:

Vale lembrar que os jogos de janeiro da PS Plus, da Sony, são tanto para PlayStation 4, quanto para PlayStation 5, sendo dois jogos AAA e um indie; já os jogos da GOLD são somente versões indies lançadas para o Xbox One. Os jogos do serviço da Sony são:

  • Star Wars Jedi: Fallen Order – PS4 e PS5
  • Fallout 76 – PS4
  • Axiom Verge 2 – PS4 e PS5
PS Plus ganha da Games with Gold com novos jogos grátis

Confira também: PS Plus Essential | Sony anuncia os jogos grátis de janeiro de 2023 [Oficial]

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: ComicBook

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também