Connect with us

Games

PS Plus | Sony confirma grande jogo grátis em março de 2022

A Sony já havia anunciado este jogo gratuito da PS Plus no evento de lançamento do PS5 em 2020!

Published

on

PS Plus | Sony confirma grande jogo grátis em março de 2022 1

A PS Plus (PlayStation Plus) vem oferecendo aos jogadores, diversos jogos grátis, no entanto, também é oferecido em alguns meses, jogos de lançamento para ajudar a aumentar a base de jogadores, porém, como qualquer lançamento, pode sofrer atraso e este é um desses casos.

Do mesmo modo, este jogo já tinha sido revelado como sendo gratuito na PS Plus durante o evento de apresentação do PlayStation 5 em 2020.

Com os jogadores ainda aproveitando a PS Plus de janeiro de 2022, este jogo estava sendo esperado para Novembro de 2021, no entanto foi adiado para março de 2022. Estamos falando de GTA Online (Versão expandida e aprimorada) que seria oferecido aos membros do PSN Plus do PlayStation 5.

Saiba mais detalhes sobre o novo GTA Online que será oferecido na PS Plus de março de 2022:

Confira no YouTube: NOVO TRAILER do GTA V E&E no EVENTO da PLAYSTATION foi DECEPCIONANTE! – Veja Tudo!

Este jogo foi anunciado como sendo gratuito no evento Future Of Gaming 2020, onde a Sony apresentou o PlayStation 5 e também foi revelado que Grand Theft Auto 5 e GTA Online iriam receber uma versão melhorada para o novo console.

No entanto, durante o PlayStation Showcase 2021, tivemos um trailer de GTA 5, onde confirma o adiamento do jogo para Março, sendo assim, este jogo vai ser oferecido nesse mês para os jogadores de PlayStation 5.

Confira também: Bully 2 | Funcionários da Rockstar Games confirmam imagens vazadas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também