PS Plus | Saiba como ganhar 40 reais para usar no PS4

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Sony ainda está em comemorações do 10º aniversário da PlayStation Plus e está oferecendo aos jogadores de PS4 créditos de 40 reais para usar na PS Store. Nos Estados Unidos, os jogadores estão recebendo 10$ de créditos, na Europa, os jogadores vão ganhar 10€ e no Brasil será creditado 40$BRL para usar na PlayStation Store.

Como ganhar 40 reais no PS Plus para usar na Store do PlayStation 4?

Se você for assinante do PS Plus vai receber 40 reais para gastar na PlayStation Store!

Do mesmo modo, para você ganhar esses 40 reais, você precisa ser assinante do serviço PS Plus no PlayStation 4, ligar o console durante os próximos dias e esperar uma notificação da Sony com o presente. Depois disso você pode usar esse dinheiro para comprar o jogo que pretender.

Confira também: Rockstar Games anuncia a maior DLC já vista para GTA Online

Dessa forma, você pode encontrar qualquer mensagem da Sony navegando até a seção “Notificações” no painel do PS4 e pressionando o botão “Opções“. Alguns jogadores estão relatando que receberam o dinheiro da Sony ontem, enquanto outros estão apenas recebendo hoje, se você ainda não ganhou, não se desespere pois a distribuição é faseada.

Os novos jogos da PS Plus de Agosto devem ser revelados nos próximos dias, mas com este crédito você já pode garantir mais algum game na sua biblioteca do PlayStation 4 de graça.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Pushsquare

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile