Connect with us

Games

PS Plus Março 2022 | Novo jogo gratuito da PlayStation Plus é descoberto

Este pode ser um dos jogos grátis da PS Plus de março!

Published

on

Ainda janeiro não chegou a meio e já apareceram os primeiros rumores sobre quais podem ser os jogos gratuitos para subscritores do PS Plus (PlayStation Plus) no próximo mês de fevereiro de 2022.

A PS Plus de março está em volta de muitos segredos e possíveis esperanças para quem espera por grandes títulos gratuitos. Já sabemos que os assinantes da PS Plus vão receber GTA Online a 15 de Março, no entanto, ainda existem outros jogos que são um incógnita.

Conforme revelado pelo TechRadar, SIFU pode ser um dos jogos a ser oferecidos para os membros da PS Plus.

Porque este jogo pode chegar na PS Plus de Março de 2022?

Esse jogo entrou na lista de rumores porque o logotipo da PlayStation Plus apareceu ao lado do título do jogo para alguns jogadores de PlayStation.

Confira a imagem abaixo compartilhada pelo site TechRadar:

SIFU pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de março.
SIFU pode ser um dos jogos gratuitos da PS Plus de março.

Do mesmo modo, é claro que o logotipo da PS Plus, que aparece ao lado de Sifu em nossas bibliotecas online pode ser um erro, no entanto, não deixa de ser algo muito suspeito.

Se não existir nenhuma alteração no calendário da Sony, os jogos gratuitos da PSN Plus serão revelados na última quarta-feira do mês, ou seja, no próximo dia 23 de fevereiro de 2022. Depois os jogos devem ficar disponíveis para download a 1 de março de 2022.

Confira no YouTube: Sifu – Official Reveal Trailer | PS5, PS4

Confira também: GTA 6 | Insider faz afirmações certas em 2020 e revela mais detalhes; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GamingBible

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também