PS Plus de Março 2022 | 5 jogos grátis são revelados pela Sony

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Sony acabou de revelar os jogos grátis para assinantes do PlayStation Plus (PS Plus) de março de 2022. No entanto, este mês temos mais jogos que os habituais, pois contamos com cinco títulos.

A partir de terça-feira, 1 de março e até 4 de abril, os assinantes do PS Plus podem reivindicar ARK: Survival EvolvedGhostrunnerGhost of Tsushima: Legends e Team Sonic Racing. No entanto, vale lembrar que Ghostrunner é apenas para PS5, enquanto os restantes são para os dois consoles.

Outro jogo que vai estar acessível para os assinantes da PSN Plus é o GTA Online, porém, este jogo só ficará disponível a partir do dia 15 de março e será uma espécie de demo, afinal de contas só ficará gratuito durante 3 meses.

Confira abaixo a imagem que a Sony divulgou com os jogos gratuitos da PS Plus:

  • ARK: Survival Evolved
  • Ghost of Tsushima: Legends
  • Ghostrunner (PS5)
  • Grand Theft Auto Online
  • Team Sonic Racing

Os jogos gratuitos do PS Plus para março de 2022 estarão disponíveis a partir do dia 1 de de março, mas, enquanto isso, os fãs ainda têm a chance de reivindicar os jogos gratuitos do PS Plus para fevereiro de 2022 , caso ainda não o tenham feito.

Confira também: GTA VI | Dan Houser fala sobre protagonista mulher em futuro Grand Theft Auto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: PlayStation

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile