PS Plus Junho 2020 | Sony revela segundo jogo grátis

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O segundo jogo do PlayStation Plus de Junho foi revelado antecipadamente para os jogadores de PS4. Embora a Sony ainda não tenha confirmado o jogo nas suas redes sociais, uma publicidade capturada pelo canal PlayStation Gaming revela que  Star Wars: Battlefront 2 é o segundo jogo oferecido na PS Plus de Junho.

Do mesmo modo, esta publicidade da Sony faz parte da campanha Days of Play 2020 e revela também os jogos da PlayStation Plus. Você pode conferir o vídeo que mostra Star Wars: Battlefront 2 na PS Plus de Junho de 2020 no player abaixo:

Da mesma forma, se isto for verdade, os jogos da PlayStation Plus de Junho podem já ser considerados um dos melhores de sempre com Call of Duty: WW2 e Star Wars: Battlefront 2.

Star Wars: Battlefront 2 pode ser o segundo jogo oferecido aos assinantes da PS Plus para PlayStation 4.

Confira também: Grand Theft Auto 6 | Lançamento a partir de 2023; Entenda!

Dessa forma, todos os meses, a Sony oferece gratuitamente aos jogadores de PlayStation 4 e assinantes do PS Plus, dois jogos. Na verdade, o serviço de assinatura custa dinheiro e, embora sua função principal seja jogar online, muitos veem os jogos da PlayStation Plus como um dos maiores motivos para ter o serviço.

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile