Os jogos grátis PS Plus de julho de 2022 serão o primeiro lançamento mensal que incorpora a nova versão do PlayStation Plus. Apesar disso, muitos fãs decidiram ficar com a versão mais básica e continuar recebendo somente os jogos grátis.
Do mesmo modo, junho recebeu um bom catálogo de jogos, contando com God of War (2018), Naruto to Boruto e Nickelodeon All-Star Brawl, sendo assim, os fãs estão esperançados em um próximo bom mês.
Como foi informado pela Sony, os jogos mensais estão sendo reduzidos para dois títulos, sendo assim, no mês de julho podemos receber um jogo de PS4 e outro de PlayStation 5, ou então dois títulos de PS4 com versão para PS5.
Que rumores temos para a PS Plus Essential de Julho?
De acordo com o site, TheLoadout, os usuários da PS Plus Essential podem receber dois jogos, sendo estes Necromunda: Underhive Wars para PlayStation 4 e Manifold Garden para PS4 e PlayStation 5.
Update dos rumores: PS Plus Julho 2022 | Dealabs revela quais serão os jogos grátis do plano Essential (Clique aqui e confira)
Os jogos da PlayStation Plus são disponibilizados na primeira terça-feira de cada mês e provavelmente não será diferente desta vez. Para julho de 2022, espera-se que os jogos da PSN Plus estejam disponíveis na terça-feira, 5 de julho. Sendo assim, o anúncio acontece uma semana antes, a 29 de junho.
Quais os rumores e jogos confirmados na PS Plus Extra?
Não existem rumores para os planos superiores da PSN Plus, no entanto, um dos jogos gratuitos confirmados em Julho de 2022 para o nível Extra e Deluxe é o Stray. Em suma, este jogo vai chegar ao PlayStation Plus Extra a 19 de Julho.
PlayStation Plus Extra e Deluxe | Jogos que vão sair do serviço em breve
- Shadow Warrior 3 – 5 de julho
- NBA 2K22 – 31 de agosto
- FIA WRC 10 – 31 de agosto
- Red Dead Redemption 2 – 20 de setembro
Confira também: Realista demais! Personagens de GTA San Andreas são recriados na Unreal Engine 5
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: TheLoadout, Dexerto