Connect with us

Games

PS Plus | Jogos grátis no PS4 podem acabar; Entenda!

A PS Plus no PlayStation 4 pode acabar com o foco sendo o PS5!

Published

on

O que você achou dos jogos gratuitos de Janeiro de 2020 da PS Plus para PlayStation 4?

Sem dúvida o PS Plus foi por anos uma grande vantagem para os usuários do PlayStation 4, especialmente nos últimos tempos que tem recebido muitos jogos aclamados pelos jogadores, no entanto, é provável que o foco a partir de agora seja o PS5.

Com jogos cada vez mais aliciantes no PS Plus para PS4, a Sony acabou criando um hype para PS5, afinal os usuários do serviço, parecem estar recebendo jogos maiores e melhores com o passar dos meses.

No entanto, infelizmente, devido aos poucos jogos no PlayStation 5, o PS Plus neste console ainda é pouco aliciante, estes jogadores só receberam Bugsnax e depois já foi confirmado que Destruction AllStars também vai chegar ao serviço.

Por outro lado, à medida que 2021 prossegue, isso vai mudar. Grandes nomes como God of War 2021 e o novo Horizon estarão na coleção de jogos do PS5, bem como uma variedade de games menores também.

Com isso, a Sony deve começar a aproveitar esses jogos menores e alguns exclusivos maiores para destacar o serviço, porém, com o foco passando para o PlayStation 5 é muito provável que a empresa deixe de oferecer este serviço ou reduza drasticamente a qualidade do mesmo para incentivar os jogadores de PS4 a migrarem para o novo console.

Natal e ano novo podem atrasar os jogos da PS Plus de Janeiro

Este mês houve ainda poucos rumores sobre quais os jogos que vão estar disponíveis no PlayStation Plus de Janeiro, é possível que a Sony tente criar algum entusiasmo com títulos existentes e franquias que vão ter sequencias futuras, como Hitman 2 e GodFall.

Confira também: Ubisoft + está chegando ao Xbox Game Pass; Rumor!

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também