PS Plus | Jogo grátis para Novembro de 2021 é adiado!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A PS Plus (PlayStation Plus) vem oferecendo aos jogadores, diversos jogos grátis, no entanto, também é oferecido em alguns meses, jogos de lançamento para ajudar a aumentar a base de jogadores, porém, como qualquer lançamento, pode sofrer atraso e este é um desses casos.

Com os jogadores ainda aproveitando a PS Plus de Outubro, este jogo estava sendo esperado para Novembro de 2021. Estamos falando de GTA Online (Versão expandida e aprimorada) que seria oferecido aos membros do PSN Plus do PlayStation 5.

Confira no YouTube: Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online para PS5 e Xbox Series X|S disponíveis em março de 2022

Este jogo foi anunciado como sendo gratuito no evento Future Of Gaming 2020, onde a Sony apresentou o PlayStation 5 e também foi revelado que Grand Theft Auto 5 e GTA Online iriam receber uma versão melhorada para o novo console.

No entanto, durante o PlayStation Showcase 2021, tivemos um trailer de GTA 5, onde confirma o adiamento do jogo para Março. Em suma, com o jogo sendo adiado para Março de 2022, GTA Online vai ser agora oferecido aos membros do PlayStation Plus nesta data.

Confira também: GTA Trilogy Remaster | Um ponto de vista diferente sobre os novos GTAs

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Em suma, para fazer isso, clique aqui e depois em Seguir.

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile