Connect with us

Games

PS Plus Janeiro 2022 | Quais os jogos grátis? Tudo o que sabemos!

Estas são as primeiras informações sobre a PS Plus de Janeiro de 2021.

Published

on

Um bug da PlayStation Store (PSN Store) está mostrando um jogo que supostamente vai ser oferecido na PS Plus de Outubro de 2021.

Com o fim do mês de dezembro chegando ao fim, os jogadores de PlayStation 4 e PS5 já aguardam os jogos grátis que vão receber em janeiro de 2022 para PS Plus (PlayStation Plus).

Atualmente, a PlayStation oferece aos jogadores um jogo PS5 e dois jogos PS4, sendo assim, não esperamos que isso mude, a não ser que algo especial aconteça, no entanto se o cronograma mudar, a Sony costuma anunciar com antecedência.

Quando os jogos PS Plus para janeiro serão anunciados oficialmente?

Watch Dogs Legion pode ser oferecido para os donos de PlayStation 5 com PS Plus.
Watch Dogs Legion pode ser oferecido para os donos de PlayStation 5 com PS Plus.

Os jogos da PSN Plus gratuitos costumam ter uma data consistente para serem anunciados e chegarem aos assinantes do serviço. Isso porque, na maioria das vezes, os jogos são revelados na última quarta-feira do mês.

De acordo com as informações que temos disponíveis estes serão os horários dos anúncios:

  • 08:30 PST – 29 de dezembro
  • 11:30 EST – 29 de dezembro
  • 16:30 GMT – 29 de dezembro

Quais os rumores de jogos grátis na PS Plus?

De acordo com o site realsport101, os jogos que podemos obter na PS Plus são Watch Dogs Legion para PS5 e Borderlands 3 e F1 2020 para PlayStation 4. No entanto, como dito acima, leve estes jogos como rumores.

Confira também: GTA Trilogy | Confira o unboxing decepcionante da edição física

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também