Connect with us

Games

PS Plus Janeiro 2022 | Jogos grátis estão disponíveis; Conheça todos!

Published

on

Um bug da PlayStation Store (PSN Store) está mostrando um jogo que supostamente vai ser oferecido na PS Plus de Outubro de 2021.

Os jogos grátis de janeiro da PS Plus (PlayStation Plus) já estão disponíveis para download gratuito para todos os assinantes do serviço, tanto para PlayStation 4 como para PS5.

Em janeiro de 2022, os jogadores de PS4 e PlayStation 5 assinantes da PSN Plus podem baixar Persona 5 Strikers, DiRT 5 e Deep Rock Galactic totalmente de graça enquanto mantiveram a assinatura.

Estes jogos do mês já foram vazados faz algum tempo, sendo assim é previsível que nas próximas semanas já tenhamos os primeiros rumores sobre os jogos da PS Plus de fevereiro de 2022.

Conheça todos os jogos da PS Plus de janeiro de 2022

Confira no YouTube: Persona 5 Strikers – Launch Trailer | PS4
  • Persona 5 Strikers (PS4 e PS5) Deep Rock Galactic é um FPS de co-op de ficção científica com Anões durões, ambientes 100% destrutíveis, grutas processualmente geradas e inúmeras hordas.
  • Deep Rock Galactic (PS4 e PS5) Persona 5 Strikers é uma sequência direta para o Persona 5 original, que reaproveita cenários e personagens.
  • DIRT 5 (PS4 e PS5) DIRT 5 é a nova e ousada experiência de corrida off-road da Codemasters. Percorra a trilha das rotas mais emblemáticas do mundo.

Você pode garantir os seus jogos clicando nos links acima, lembrando que você deve fazer isso até ao próximo dia 1 de Fevereiro, caso contrárioeles não ficarão na sua biblioteca de jogos grátis da PlayStation Plus.

Confira também: Red Dead Redemption 3 | Conheça os possíveis protagonistas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também