Connect with us

Games

PS Plus | Fãs preocupados com o serviço no PlayStation 5

A Microsoft vai obrigar a Sony a mudar o PS Plus!

Published

on

Os assinantes da PlayStation Plus estão esperando ansiosamente que a Sony revele os jogos gratuitos de maio de 2020 para os jogadores de PS4.

Existe muita discussão entre os utilizadores que planejam comprar um PlayStation 5, afinal de contas a Microsoft está mudando muito os seus serviços e a Sony tem de acompanhar as mudanças no PS Plus do PS5.

*Este é um artigo de opinião e representa apenas a visão do autor da pauta.

Recentemente a Microsoft removeu a possibilidade de adquirir o plano de 12 meses do Xbox Live Gold e confirmou a chegada do XCloud ao GamePass, que em teoria vai colocar qualquer pessoa como possível cliente do Xbox sem precisar de um console.

Com o Gamepass e o XCloud você vai poder jogar no celular jogos do Xbox pagando uma pequena mensalidade.
Com o Gamepass e o XCloud você vai poder jogar no celular jogos do Xbox, pagando uma pequena mensalidade.

Da mesma forma, a Sony está ciente que a Microsoft vai impulsionar muito os seus serviços com a chegada do Xbox Series X e do XCloud para os utilizadores do GamePass. Para quem não sabe, o gamepass é um serviço de aluguer de games que dá acesso a mais de uma centena de jogos, pagando uma mensalidade baixa, o serviço é similar à Netflix, só que destinado a games, e em breve vai estar disponível via streaming usando a tecnologia XCloud.

Será que o PS Plus vai ficar mais caro no PlayStation 5?

É provável que a Sony tenha que agregar valor ao PS Plus para competir com a oferta que a Microsoft está criando, ela pode colocar mais jogos gratuitos mensalmente ou juntando o PS Now com o PS Plus aumentando um pouco mais a mensalidade do serviço. O PS Now é o serviço de aluguer e streaming de jogos da Sony.

Confira também: PlayStation 5 não tem RDNA2, confirma engenheiro da Sony

Do mesmo modo, o evento que vai ocorrer no próximo dia 23 de Julho da Microsoft talvez detalhe mais um pouco como será os serviços do Xbox daqui para frente, o Xbox Game Showcase acontece as 13h no YouTube. (horário de Brasília).

O PlayStation 5 e o Xbox Series X chegam ao mercado no Natal de 2020.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte parcial: Pushsquare

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também