PS Plus Extra & Deluxe | Sony revela os últimos jogos do ano para PS4 e PS5

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Sony recentemente confirmou os jogos gratuitos para dezembro, o que deixou os assinantes da PS Plus felizes, visto que neste mês teremos grandes títulos. O serviço de assinatura de jogos sempre renova seus jogos do nível Essential, no começo do mês.

Agora, no meio do mês, tivemos a revelação dos últimos jogos do ano que estão entrando no serviço, desta vez para os níveis Extra & Deluxe, os níveis mais completos do serviço de assinatura da Sony.

Veja quais são os últimos jogos do ano no decorrer da matéria.

Estes são os últimos jogos do ano da PS Plus Extra e Deluxe

A Sony, na tarde desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, revelou oficialmente quais serão os próximos jogos que estarão entrando no serviço de assinatura, a PS Plus, nos níveis Extra e Deluxe. O resgate poderá ser feito a partir da próxima terça-feira, dia 19.

Com isso, estes são os últimos jogos que estarão entrando no serviço neste ano de 2023, onde os próximos, serão os primeiros de 2024, marcando um novo ciclo de jogos para os assinantes.

Logo, os jogos são:

  • Grand Theft Auto V | PS4, PS5
  • Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | PS4, PS5
  • Moto GP23 | PS4, PS5
  • Metal: Hellsinger | PS4, PS5
  • Salt and Sacrifice | PS4, PS5
  • Moonscars | PS4, PS5
  • Mega Man 11 | PS4
  • Gigabash | PS4, PS5
  • Grime | PS4, PS5
  • Tinykin | PS4, PS5
  • Prodeus | PS4, PS5
  • Shadowrun Returns | PS4, PS5
  • Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut | PS4, PS5
  • Shadowrun: Hong Kong – Extended Edition | PS4, PS5

E os jogos da PlayStation Classics:

  • Mega Man Legacy Collection | PS4
  • Mega Man Legacy Collection 2 | PS4
  • Thrillville | PS4, PS5
  • Thrillville: Off the Rails | PS4, PS5
  • Buzz Lightyear of Star Command | PS4, PS5
PS Plus Extra & Deluxe | Sony revela os últimos jogos do ano para PS4 e PS5!

A Sony ainda confirma aos jogadores que já possuem a versão de PS4 do Metal: Hellsinger. receberão gratuitamente o port de PS5 do mesmo.

Confira também: Ex-desenvolvedor da Rockstar Games explica o motivo de GTA 6 não sair para PC no lançamento

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

FonteMeu PlayStation

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile