Depois de um começo de ano morno, o PlayStation Plus (PS Plus) chega a fevereiro de 2026 pressionado.
A line-up de janeiro dividiu opiniões e, para muitos assinantes, ficou aquém do esperado. Com nove jogos deixando o catálogo, incluindo Cult of the Lamb e WWE 2K25, a Sony precisa reagir rápido para recuperar o fôlego do serviço.

Segundo análises e desejos da comunidade, um nome surge como escolha quase óbvia para os jogos mensais: Resident Evil 7: Biohazard.
Do mesmo modo, o título marcou o retorno da Capcom ao terror de sobrevivência e dialoga diretamente com o lançamento de Resident Evil Requiem, previsto para 27 de fevereiro de 2026.

Mesmo sendo originalmente lançado no PS4, Resident Evil 7 recebeu upgrade para PS5 em 2022, o que o mantém elegível dentro da nova política do PS Plus.
Além disso, o jogo já passou pelo Extra em 2023, mas está fora do serviço há bastante tempo, aumentando suas chances de retorno.
Exclusivo PlayStation na PS Plus de fevereiro de 2026?

Outro nome é Astro Bot, vencedor do Jogo do Ano no The Game Awards 2024. Embora exclusivos da Sony Interactive Entertainment raramente apareçam no plano Essential, sua inclusão seria um sinal claro de virada de chave após semanas turbulentas.
Já no campo dos sonhos mais ambiciosos, Final Fantasy VII Rebirth seria um verdadeiro golpe de mestre.
Em suma, o jogo ainda não passou pelo PS Plus e tem força suficiente para mudar completamente a percepção do serviço em 2026.
Confira também: Petição por Prince of Persia Remake soma milhares de assinaturas
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: gamerant

