Connect with us

Games

PS Plus dezembro | Onde está o anúncio oficial? Entenda!

Onde está o anúncio oficial dos jogos grátis da PS Plus de novembro?

Published

on

Um bug da PlayStation Store (PSN Store) está mostrando um jogo que supostamente vai ser oferecido na PS Plus de Outubro de 2021.

A PS Plus de dezembro vazou, no entanto, os jogos divulgados nos vazamentos ainda não são oficiais e faltando alguns dias para o fim do mês, a Sony ainda não divulgou os jogos gratuitos para os assinantes do serviço PlayStation.

Normalmente, os jogos gratuitos são divulgados na última quarta-feira do mês, sendo assim, os jogos da PSN Plus deveriam ser revelados no passado dia 24 de Novembro, como isso não aconteceu, os fãs estão confusos.

PS Plus dezembro | Onde está o anúncio oficial? Entenda! 1
A PlayStation Plus (PS Plus) oferece aos jogadores de consoles da Sony diversos jogos grátis mediante a assinatura do serviço.

Apesar dos jogos vazados serem de fontes seguras e que acertam os jogos, você deve levar a lista abaixo como um rumor:

  • Godfall Challenger Edition (PS5)
  • Lego DC Super-Villains (PS4)
  • Mortal Shell (PS4)

Onde está o anúncio oficial da PS Plus de Dezembro para PS4 e PS5?

Em suma, a Sony pode ter atrasado a divulgação dos jogos gratuitos devido às campanhas de Black Friday que estão em vigor, portanto, o mais certo é que os jogos sejam divulgados na segunda-feira ou na terça feira, no último dia do mês de novembro.

Confira alguns jogos em descontos na campanha da Black Friday da Sony:

Confira também: GTA 6 | Screenshot pode ser do novo GTA; Confira a imagem e as pistas!

Como já vem acontecendo todos os meses, os jogos gratuitos costumam vazar mais cedo, então siga o Portal Viciados no Google Notícias para ficar sempre por dentro das novidades. Para fazer isso clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também