Connect with us

Games

PS Plus | Depois da subida de preços, serviço perde milhões

Depois da subida de preços, a PS Plus perde milhões

Published

on

Estamos no final do mês, com isso, os gamers de PlayStation 4 e PS5 estão esperando conhecer os jogos gratuitos da PS Plus de Agosto de 2021.

Depois da subida de preços no Brasil, a Sony Interactive Entertainment anunciou que o serviço do PS Plus conta com 46.3 milhões de assinantes, um valor muito mais baixo que em meses passados.

De acordo com dados da Sony, isso representa uma descida de 1.3 milhões de assinantes em relação aos primeiros 3 meses de 2021. Sendo assim, esta é a primeira grande descida de assinantes desde que o serviço foi lançado.

Hiroki Totori da Sony explicou que esta descida está relacionada com o efeito da pandemia, no entanto, não devemos esquecer dos protestos de jogadores brasileiros por melhores preços no serviço, que devem ter ajudado na queda de assinantes.

PS Plus de Agosto é uma decepção! Confira os jogos grátis!

Sendo assim, se você tiver o PlayStation Plus em Agosto você pode baixar Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2 no PS4. Do mesmo modo, Hunter’s Arena: Legends já tinha sido anunciado antecipadamente para PS5 no último State Of Play.

Confira também: PlayStation 5 | Sony já não perde dinheiro com o PS5; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também