PS Plus março 2022 | PlayStation Plus pode ser completamente diferente

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Ainda estamos no final de janeiro e os jogadores ainda não receberam os jogos grátis de fevereiro, mas a PS Plus (PlayStation Plus) de março pode ser completamente diferente do que estamos habituados.

Faz algum tempo que um rumor começou a circular sobre a Sony ter o seu próprio serviço de assinatura, com o objetivo de concorrer com o Xbox Game Pass da Microsoft.

Porque a PS Plus de março pode mudar por completo?

Recentemente, a Sony divulgou oficialmente os jogos do PlayStation Plus de Fevereiro e os usuários encontraram algo suspeito na imagem do anúncio. Anteriormente, essas imagens divulgando os jogos grátis eram acompanhadas sempre com uma mensagem igual em todas elas.

A imagem de divulgação da PS Plus de Fevereiro é diferente dos outros meses.
A imagem de divulgação da PS Plus de Fevereiro é diferente dos outros meses.

Como você pode ver acima, de “Para assinantes do PlayStation Plus” a frase neste mês foi trocada para “Disponível este mês sem custo adicional”.

Essa simples alteração leva a crer que a PS Plus pode sofrer grandes mudanças durante o mês de Fevereiro e eleva as chances do serviço sofrer um rebranding, sendo o mês de março sendo uma grande incógnita.

Confira também: PS Plus | Sony confirma grande jogo grátis em março de 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: MeuXbox | GameVicio

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile