Connect with us

Viciados

PS Plus Collection | Sony começa a banir jogadores Brasileiros

Alguns brasileiros estão relatando que estão sendo banidos permanentemente da PlayStation Network por se aproveitarem de um bug da Sony!

Published

on

PS Plus Collection | Sony começa a banir jogadores Brasileiros 1

Alguns brasileiros estão relatando que estão sendo banidos permanentemente da PlayStation Network por se aproveitarem de um bug da Sony que permite jogar os jogos da PS Plus Collection no PlayStation 4.

Aparentemente só os consoles PlayStation 5 estão sendo banidos, tornando o equipamento quase inutilizável pois não permite jogar online, nem acessar a loja ou a PS Plus. Os usuários relatam que as contas estão sendo banidas permanentemente e outros inclusive estão já vendendo os seus consoles banidos em plataformas de venda de usados.

Jogador relatando que foi banido por causa do PS Plus Collection.
Jogador relatando que foi banido por causa do PS Plus Collection.

Ainda não se sabe se os jogadores que resgataram os jogos no PS4 vão ser penalizados, mas neste caso é possível que nada aconteça, no entanto tudo pode acontecer.

O PlayStation Plus Collection é um serviço da Sony para quem tem PS Plus no PS5 e permite ter acesso a diversos jogos de graça, no entanto, os jogadores descobriram um bug que permite jogar no PS4.

São 20 jogos no total e, a empresa havia confirmado que esta oferta era exclusiva do PlayStation 5, contudo, foi descoberto por jogadores que, uma vez resgatados no console da nova geração, os games funcionam normalmente no videogame anterior, baixando-os pela mesma conta da PSN.

Confira também: Rockstar Games vai participar no The Game Awards 2020

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também