De acordo com o portal Bloomberg, a Microsoft estaria disposta a permitir que a Sony colocasse os jogos da franquia Call of Duty em seu serviço de assinatura PS Plus (PlayStation Plus) .
Já faz alguns meses que a Microsoft, dona do Xbox, vem tentando comprar a Activision Blizzard, que é a produtora de Call of Duty, no entanto, a Sony aparentemente, não vê com bons olhos essa aquisição.
Franquia Call of Duty na PS Plus?
Sendo assim, o acordo de 10 anos, o qual a Sony acabou recusando, incluía também os direitos para que a dona do PlayStation ofertasse Call of Duty no PlayStation Plus, o serviço da empresa que oferece jogos mensais para os assinantes.
“A Microsoft declarou publicamente que ofereceu à Sony um contrato de 10 anos para disponibilizar Call of Duty no console PlayStation da empresa japonesa. A proposta, que a Sony não aceitou, também inclui direitos de venda do título no serviço PlayStation Plus“
Sendo assim, com esta afirmação, caso a compra da Activision aconteça, os jogadores do PS Plus podem acabar recebendo os jogos da franquia Call of Duty, no serviço de assinatura da Sony.
Confira também: PS Plus dezembro 2022 | Dealabs vaza jogos grátis da PlayStation Plus
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: bloomberg