Connect with us

Games

PS Plus Abril 2022 | Usuários podem receber estes dois jogos grandes grátis

Por enquanto, leve tudo isto como um grande rumor e especulação sobre os jogos grátis da PS Plus de abril.

Avatar photo

Published

on

Um bug da PlayStation Store (PSN Store) está mostrando um jogo que supostamente vai ser oferecido na PS Plus de Outubro de 2021.

Apesar da Sony não ter oficializado os jogos grátis da PS Plus (PlayStation Plus) de abril, já existem alguns rumores sobre quais jogos podemos receber.

De acordo com este rumor divulgado pelo site Comicbook, os jogadores da PlayStation Plus podem receber dois jogos grandes em abril de 2022, afinal de contas estes serão lançados a 5 de Abril, dia que a Sony vai disponibilizar os jogos grátis.

Quais podem ser os jogos grátis da PS Plus de abril?

Quais podem ser os jogos grátis da PS Plus de abril?
Quais podem ser os jogos grátis da PS Plus de abril?

De acordo com o site, a Sony lançou o MLB The Show 21 diretamente no Xbox Game Pass, e como sendo um jogo produzido pelos estúdios da Sony, isso não caiu muito bem entre os fãs da PlayStation, sendo assim, agora MLB The Show 22 pode chegar de graça para assinantes do PS Plus.

Do mesmo modo, outro jogo que pode chegar ao PS Plus de abril é Lego Star Wars: The Skywalker Saga, no entanto, a PlayStation não tem envolvimento com o projeto, mas sempre ajudou a divulgar e também chega no próximo dia 5.

Em suma, por enquanto, leve tudo isto como um grande rumor e especulação sobre os jogos grátis da PS Plus (PlayStation Plus) de abril.

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games concebe grande easter egg no mundo real para promover jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Comicbook

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também