Connect with us

Games

PS Plus | PS Now no Brasil é avistado na página do Twitter da Sony

O serviço de assinatura da Sony, o PS Now, poderá chegar muito em breve no Brasil, visto o post feito por esta no Twitter!

Avatar photo

Published

on

PS Plus | PS Now no Brasil é avistado na página do Twitter da Sony 2022 Viciados

A PS Now é um serviço de streaming por assinatura, de jogos da Sony que está disponível para o PS4, PS5 e para o PC, onde apresenta um vasto catálogo de jogos, desde o PS2 até o PS4 e infelizmente, o mesmo não está disponível para ser assinado por nossas terras de maneiras convencionais; apenas com o uso de VPN é possível realiza a assinatura, mas não é aconselhado realizar.

PS Plus | PS Now no Brasil é avistado na página do Twitter da Sony 2022 Viciados

Recentemente, um perfil da Sony no Brasil, o PerguntaPlay, perfil este com foco em responder as dúvidas da comunidade sobre os serviços da PlayStation, fez uma postagem um tanto quanto intrigante em seu Twitter, confira:

A mesma comentou sobre a PS Now e junto dela, há um link que redireciona para uma página inexistente no Brasil; o link do post na versão em inglês é outro e redireciona para a página correta seguindo a região indicada. Não se sabe se isso foi um erro ou descuido, mas possivelmente o serviço muito em breve poderá ser lançado por aqui.

Projeto Spartacus está cada vez mais perto?

Faz algum tempo que alguns rumores de que a Sony estaria planejando dar uma renovada no seu serviço de assinatura, a PS Plus, estão circulando pela internet. Tais rumores apontam que a mesma estaria planejando a possibilidade de jogar jogos de PS1, PS2, PS3, e PSP com a assinatura deste serviço, conhecido até então como “Spartacus“. O mesmo poderá ser lançado muito em breve com a chegada da PS Now para mais regiões; caso isso venha a se tornar verídico.

PS Plus | PS Now no Brasil é avistado na página do Twitter da Sony 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 | Funcionário da Rockstar Games fala sobre anúncio do jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGameVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também