Os próximos meses de 2025 prometem: confira os jogos mais aguardados do momento

Confira os jogos mais reservados da PS Store para PS4 e PS5 nos próximos meses de 2025, incluindo EA Sports FC 26, Ghost of Yōtei e muito mais.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A reta final de 2025 promete ser movimentada para os gamers. Segundo a PS Store, alguns dos títulos mais aguardados já estão liderando a lista de pré-vendas e, claro, não poderiam faltar nomes de peso como EA Sports FC 26 e Ghost of Yōtei.

Confira abaixo a lista de jogos mais reservados na PlayStation Store:

  • EA Sports FC 26 – 26 de setembro.
  • Dying Light: The Beast – 19 de setembro.
  • Sonic Racing: CrossWorlds – 22 de setembro.
  • Silent Hill f – 25 de setembro.
  • Ghost of Yōtei – 2 de outubro.
  • Battlefield 6 – 10 de outubro.
  • Ninja Gaiden 4 – 21 de outubro.
  • Call of Duty: Black Ops 7 – 14 de novembro.

Além deles, outros jogos como Frostpunk 2, Digimon Story Time Stranger e Jurassic World Evolution 3 também aparecem entre os mais reservados.

Em suma, com tantos lançamentos pesados chegando nos próximos meses, a pergunta que fica é: qual desses vai pesar mais no bolso e no coração dos jogadores?

Confira também: Será que vai ficar melhor? Borderlands 4 recebe atualização no PC

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile